Polícia Civil deflagra operação para desarticular quadrilha de roubo de carros, em Goiânia

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA) deflagrou na manhã desta quinta-feira (05) a operação Donos da Rua com o objetivo de prender envolvidos em roubos de veículos, tráficos de drogas , fraudes bancárias, entre outros crimes. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão temporária expedidos pelo Juízo da 11ª Vara Criminal de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, o grupo criminoso era composto, em sua maioria, por moradores do Setor São Carlos, localizado na região Noroeste de Goiânia.  As investigações, realizadas pelo delegado José Antonio de Modesta Neto, demonstraram que esses indivíduos, além de praticarem diversas práticas ilícitas como roubos de veículos e tráfico de drogas, aterrorizavam a população daquele bairro.

A ação também integra a operação CEOS, também deflagrada hoje pela Polícia Civil. As diligências ainda estão em andamento e contaram com o apoio do Grupo Tático 3 (GT3), Gerência de Operações de Inteligência (GOI), GEAFO, Denarc, DIH, Decon e 2ª DRP.

O resultado preliminar da operação será apresentado hoje, às 11 horas, na sede da DERFRVA. O resultado geral de todas as operações no âmbito da operação CEOS será apresentado hoje, às 16h30min, no auditório do Instituto de Criminalística.

Fonte: Mais Goiás




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.