Polícia Civil de Cristalina prende detento fugitivo de presídio local

Policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Cristalina recapturaram Taina Gonçalves da Silva, foragido da Unidade Prisional local, na quinta-feira (12). Um denunciante anônimo informou que o foragido estava homiziado na residência de sua mãe. Os investigadores se deslocaram até o local e solicitaram autorização ao dono da residência, que acolhe a mãe do fugitivo, para que pudessem entrar no lote.

Drogas apreendidas pelos policiais

Com a permissão do proprietário, a equipe de policiais empreendeu buscas no local e encontrou Taina escondido atrás da caixa d’água da casa. Foi encontrada uma pequena porção de produto suspeito de se tratar de maconha envolvida em plástico transparente em seu bolso.

Na busca domiciliar, também foi localizada uma outra porção de material assemelhado a maconha envolvido em plástico transparente, que estava em cima de um móvel da sala. Os policiais apreenderam a droga e conduziram o foragido à DP. Participaram das diligências os policiais civis Charlon Sousa e Ricardo Ferreira, coordenados pelo delegado Rafael Pareja Camargo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.