Pit bulls matam o próprio dono em Goiânia

O pintor Edmilson Alves de Oliveira, de 55 anos, foi morto pelos pit bulls da família nesta segunda-feira (11), no setor Barra Vento, em Goiânia. Segundo a família, os cães começaram a mordê-lo quando ele foi fechar o portão da casa e não soltaram mesmo com as tentativas do enteado e da esposa em afastá-lo dos animais.

A dona de casa Terezinha Maria de Oliveira, 66 anos, mulher de Edmilson, contou que ouviu o marido pedir por socorro no quintal da casa e correu para ajudá-lo. Mesmo desesperada, ela conta que não conseguiu.

“Os cachorros grudaram nele e iam ‘estilingando’ para tudo quanto era banda. Eu querendo acudir, ele estatelava os olhos em mim e pedia: ‘Me acode, Preta! Me acode!’. Eu não dava conta”, contou, desolada.

Já o músico Danilo Martins de Oliveira, que é filho de Terezinha e enteado de Edmilson, contou que mora na casa ao lado e, ao ouvir os gritos de socorro da mãe pulou o muro para ver o que estava acontecendo. Ele disse que tentou separar os cachorros do homem, mas não conseguiu.

“Quando eu pulei o muro e cheguei aqui, vi minha mãe com um dos picolés de concreto e a única coisa que veio na minha mente foi ajudar ela. Peguei um desses concretos e fui tentar separar o meu padrasto dos cachorros. [Eles não largavam]. Eles mordiam fixamente e não soltavam de maneira nenhuma, mesmo batendo neles”, contou.

Fonte-G1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.