Paula, a melhor amiga da goiana Hariany, vence o BB 19 e fatura R$ 1,5 milhão

Paula foi agredida pela melhor amiga, Paula, na véspera da grande final e acabou vencedora com 61,09% dos votos

Na noite desta sexta-feira (12), o BBB 19 chegou ao fim. Com 61,09% de preferência, o público elegeu a mineira Paula como a vencedora da edição e ganhadora de R$ 1,5 milhão. Ela foi à final com catarinense Alan, após sobreviver a cinco paredões e pegar a liderança do jogo três vezes.

A goiana Hariany também estaria na final, porém foi desclassificada na última quinta-feira (11), um dia antes da grande final, por empurrar Paula, que era sua melhor amiga dentro de reality. Tudo ocorreu depois de uma festa na casa onde os participaram abusaram do uso de bebidas alcoólicas.

A festa de encerramento do BBB 19 teve a presença de todos os participantes desta edição e show da cantora baiana Ivete Sangalo.

BBB 19 teve muita polêmica

As polêmicas em torno da 19ª edição do reality show começaram antes mesmo de os brothers e sisters pisarem na casa. Dias antes da estreia do programa, o participante Fábio foi desclassificado por não informar à produção que ainda estava atado a um contrato publicitário. Todas as informações do jovem foram apagadas das redes e do site oficial do Big Brother Brasil.

Após a estreia, o acreano Vanderson foi retirado da casa e levado a uma delegacia. Ele foi intimado a prestar depoimento para uma investigação na qual é acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica. Após o depoimento, ele não pôde retornar à casa por ter tido contato com o “mundo exterior”. Dias antes da final, Hariany foi desclassificada por empurrar Paula após uma discussão das duas.

Houve ainda comentários de Maycol e Paula que estão sendo investigados pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Rio. Os mineiros teriam sido preconceituosos com a suposta religião de Rodrigo. A loira chegou a dizer que tinha medo de colocá-lo no paredão e ele “fazer algo” contra ela.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.