Para evitar queda, capitão do Itumbiara prega atenção máxima diante do Grêmio Anápolis: “Sem margem para erros”

Lucas Lucena fala em “dar a vida em campo” para manter o Tricolor da Fronteira na elite

Na última tentativa de escapar do rebaixamento no estadual, o Itumbiara encara o Grêmio Anápolis nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio JK. Com apenas um triunfo na competição, o Tricolor da Fronteira ocupa a primeira posição na zona de descenso, e para se manter na elite do futebol goiano no ano que vem, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, além de torcer para que o Iporá não vença o Goiás. Já o Grêmio, busca uma vaga no grupo dos oito times que irão para a próxima fase.

O volante e capitão do Itumbiara, Lucas Lucena, acredita em um resultado positivo jogando dentro de casa, mas ressalta que a equipe não pode cometer deslizes.

– Tivemos muitas partidas onde merecíamos melhor sorte. Tivemos boas atuações nesse returno onde encaramos de igual pra igual Atlético e Vila Nova por exemplo, perdendo pontos para eles em descuidos nossos. Acredito que nessa última rodada, atuando diante de nossa torcida, temos todas as chances de nos mantermos na primeira divisão, porém nosso nível de atenção deve ser altíssimo, sem margem para erros.

Lucena é um dos líderes do Itumbiara, e vem se destacando com atuações seguras, qualidade do passe e elogios por parte da torcida pela sua determinação em campo. Para o meio-campista, o Tricolor precisará mesclar raça e cautela, além de mandar nas ações do jogo para conquistar o resultado positivo.

– Temos que ter vontade de ganhar cada jogada. Dar a vida em campo. Um correndo pelo outro. Precisamos ter a posse de bola o máximo de tempo possível, e quando a tivermos, jogar com atenção e inteligência para não sermos surpreendidos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.