Pai e filho morrem afogados no rio Grande

Pai e filho morreram afogados durante uma pescaria no último domingo, 28, no rio Grande, próximo à cidade de Mira Estrela, em São Paulo. Silvio Nascimento, 53 anos, e Felipe Nascimento, 16 anos, eram de Rio Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, Felipe teria pulado do barco para retornar a nado até a margem do rio, mas, no caminho, acabou perdendo as forças e começou se afogar. Ao ver o filho em dificuldade, Silvio também pulou do barco e mergulhou para tentar salvá-lo, mas também acabou se afogando.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e conseguiu resgatar os dois, mas eles não reagiram aos procedimentos de reanimação.

Os corpos foram enviados para análise do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto, que vai determinar quais eram as condições de saúde de pai e filho antes do afogamento. O caso é investigado pela delegacia de Mira Estrela.

Silvio e Felipe foram velados no Cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto. O sepultamento acontece na tarde desta segunda-feira.

Silvio deixa viúva a professora Patrícia Biazole Nascimento, educadora da escola infantil Pato Donald, de Rio Preto. Felipe estudava na escola particular Intelectus, que está fechada em sinal de luto.

Fonte: Diário da Região




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.