Pai de Neymar toma atitude contra ex-advogado de Najila

Neymar Santos, pai do atacante do PSG, tomou uma atitude contra José Edgard Bueno, ex-advogado de Najila Trindade, seus sócios e o escritório de advocacia deles. O empresário entrou com uma notificação na Justiça para que eles apresentem uma série de explicações.

Segundo o Blog do Perrone, do UOL, o pai de Neymar fez 13 perguntas relativas a declarações dadas por eles sobre o caso em que o jogador é acusado de estupro por Najila Trindade. O atleta nega as acusações e deve prestar depoimento em delegacia nesta quinta-feira (13).

A publicação afirma ainda que as questões incluem até esclarecimentos sobre o envolvimento do repórter Mauro Naves na história. O jornalista está suspenso da Globo após o seu nome surgir no meio da polêmica.

Uma troca de mensagens iniciada pelo advogado foi anexada à interpelação. “Mauro Naves falou a meu respeito. Ele disse que você estaria disponível para uma conversa hoje em SP, por volta das 18h. Veja o que é mais confortável para você. Irei sozinho. Posso te encontrar ou se você preferir vir ao meu escritório…”, escreveu Bueno. Na sequência, o empresário deu o endereço da realização do encontro.

José Edgard Bueno, primeiro advogado da modelo no caso, é acusado de tentar extorquir o pai de Neymar em troca de não dar prosseguimento na acusação. O ex-representante de Najila, no entanto, nega ter cometido o crime e garante tentado fazer um acordo legal.

O empresário do jogador, então, tomou a atitude como forma de uma “interpelação judicial como medida cautelar preparatória de eventuais ação penal e/ou indenizatória”, como descrito no pedido inicial.

Na segunda-feira (10), o juiz Ulisses Augusto Pascolati Júnior deu cinco dias para que os interpelados respondam às perguntas.

Fonte: RD1

TAG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.