O Globo destrói a administração de Ronaldo Caiado que tem a pior avaliação de 10 estados em 100 dias de governo

Governo Caiado recebeu a pior avaliação de O Globo enquanto João Dória foi o melhor avaliado

Que o Governo Ronaldo Caiado (DEM) está perdido em termos de gestão, isso todo mundo já sabe. Basta observar a insatisfação do povo através das manifestações nas redes sociais e claramente se percebe que este governo está paralisado. Aliás, o Governo Caiado sofre de uma doença que parece incurável: andar do nada para o lugar nenhum! Ronaldo Caiado está provando que não sabe governar e que não tem jogo de cintura para comandar um estado tão grande como Goiás. O governador optou por pregar a “terra arrasada” acusando os governos anteriores, alguns nos quais ele teve grande influência e parceiros em posições chaves, de tudo que é de pior nesta terra. As pessoas começam a perceber que este governo está se transformando completamente em um governo de conversa fiada e puro blá, blá, blá.

A verdade detona o Governo Caiado

Com o auxílio de entidades reconhecidas em todo o Brasil e dezenas de especialistas, o jornal O GLOBO avaliou o desempenho de políticas públicas em nove estados, das cinco regiões, além do Distrito Federal. São eles: Rio de Janeiro , São Paulo , Minas Gerais , Bahia , Ceará , Paraná , Rio Grande do Sul , Goiás eAmazonas . Do governo federal, dez setores foram analisados. Cada área, de cada governo, recebeu uma entre três avaliações: verde, amarela ou vermelha.

Com base no trabalho realizado pelo O Globo uma simples comparação mostra que o Governo Caiado teve a pior avaliação em relação aos 10 estados analisados. Esta é a verdade nua e crua da administração caiadista. Caiado é o pior avaliado nas políticas públicas implementadas nestes 10 estados. Enquanto Ronaldo Caiado fica em último na avaliação de O Globo, o governador João Dória (PSDB) de São Paulo é o melhor avaliado




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.