O adeus ao ator Marquinhos, o rei das pegadinhas na RedeTV

Marquinhos ficou famoso nas pegadinhas com o bordão “o que, oque, o que, rapaz”.

Foi sepultado neste domingo em São Paulo o comediante Marco Antônio Eugênio Martini, o Marquinhos, conhecido por seu trabalho com pegadinhas no programa João Kleber Show e pelo bordão “o que, o que, o que, rapaz”. Marquinhos era considerado por muitos como o rei das pegadinhas, melhor até que o lendário Ivo Holanda do SBT. O ator foi enterrado no Cemitério da Quarta Parada na capital paulista.

Segundo informações de Rafael Paladia, diretor do programa, o ator de 70 anos teve  complicações após uma cirurgia, o que resultou na falência múltipla de órgãos, causa de sua morte.

Marquinhos havia descoberto um câncer de cérebro em 2018 e estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, buscando tratamento. Nas redes sociais, a produção do João Kleber Show fez uma homenagem ao humorista.

O apresentador João Kleber usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte do ator. “Hoje (sábado) dou adeus a um amigo de muitos anos, uma pessoa maravilhosa, que por onde passava, deixava sua alegria. Você jamais será esquecido, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Descanse em paz, meu amigo. Que Deus console todos os familiares e amigos”, escreveu.

No perfil do programa, mais homenagens. “Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus Marquinhos, descanse em paz”, diz o texto.

Fonte: Revista Quem




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.