Novo Horizonte x Goiás – Já classificado, Verdão faz testes na reta final

O Goiás entra em campo neste domingo para garantir a primeira colocação geral na primeira fase do Campeonato Goiano. Com 100% de aproveitamento nos nove primeiros jogos do estadual, o time esmeraldino precisa de uma simples vitória contra o Novo Horizonte, às 15h30, no estádio Durval Ferreira Franco, para terminar em primeiro com duas rodadas de antecedência.

Eliminado na Copa do Brasil nos pênaltis para o CRB, o clube tem apenas o estadual para disputar até o início do Campeonato Brasileiro, no fim de abril.

Com necessidade de mostrar força para a competição nacional, o técnico Maurício Barbieri não pretende poupar jogadores neste momento, mas não descarta entrar com os reservas na partida contra o Iporá, na última rodada antes do mata-mata.

Para o confronto com o Novo Horizonte, o zagueiro Yago pode ganhar nova oportunidade. Titular no clássico com o Vila Nova, o defensor teve bom desempenho e tem recebido elogios do treinador. Quem também pode começar o confronto é o atacante Marcinho. O jogador foi um dos grandes investimentos no ano, mas ainda não correspondeu o esperado.

Com apenas uma vitória em nove jogos, o Novo Horizonte luta contra o rebaixamento. Sem vencer desde a quarta rodada, quando conseguiu superar o Itumbiara por 3 a 0, o Fantasma já está no terceiro técnico na temporada. O início do ano foi com Wladimir Araújo, que foi demitido ao final do primeiro turno. Coutinho foi contratado, mas sobreviveu ao cargo apenas duas rodadas.

Agora o comando é de Silmar Simão, que para partida contra o Goiás,  terá o retorno do meia Vecci e do zagueiro Vitor Pio. O desfalque fica por conta do atacante Balotelli.

FICHA TÉCNICA

NOVO HORIZONTE x GOIÁS

Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri.

Dia 10/03/2019 às 15h30

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Adriano Mendes e Márcio Marques

NOVO HORIZONTE: Weverton; Crystian, Alisson, Wallinson, Victor Pio e Gean; Arthur, Vecci e Werley; Luiz Fernando e Diniz. Técnico: Silmar Simão

GOIÁS: Sidão; Kevin, Yago (David Duarte), Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Renatinho (Marcinho) e Brenner. Técnico: Maurício Barbieri.

Fonte: Rádio Sagres




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.