Novela Jesus, da Record TV, lidera audiência nos Estados Unidos

A novela Jesus, da Record TV, vem conquistando cada vez mais a liderança de audiência na televisão norte-americana. A trama escrita pela autora Paula Richard vai ao ar na faixa das 20h no canal Univisón e vem desbancando a concorrente Telemundo na preferência do público latino.

De acordo com dados do instituto Nielsen, na última sexta-feira (15), o folhetim protagonizado pelo ator Dudu Azevedo foi líder neste horário entre o público hispânico e visto por 1,2 milhão de telespectadores nos Estados Unidos.

No mesmo horário, a Telemundo exibia o programa Exatlón, que teve público de 1 milhão. A trama bíblica garantiu a liderança para a Univisión, fato que se tornou corriqueiro e que se repete desde a estreia.

O instituto fez duas análises de audiência. E assim descobriu que o folhetim também é líder entre o público adulto de 18 e 49 anos, considerado o principal segmento consumidor pelo mercado publicitário.

Nessa amostragem, ela fica no topo também, sendo vista por 423 mil pessoas na mesma faixa de horário da última sexta, contra 381 mil fãs de Exatlón.

Fonte: Diversão R7




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.