No SBT, musa do crime complica a vida de Daniel Vilela e Samuel Belchior. Veja o vídeo!

Luciane Hoepers diz que nunca conheceu deputado ou prefeito que negasse sua proposta de corrupção

Você se lembra da Operação Miquéias? Você se lembra do escândalo das Pastinhas? Aquelas moças lindas, saradas, treinadas para seduzir deputados federais, estaduais e prefeitos Brasil afora para que entrassem num esquema criminoso de investimentos dos fundos de pensão dos municípios em papéis podres? Tudo com o único objetivo de roubar o dinheiro público? Pois é! Em Goiás a situação ficou feia para o deputado estadual e então presidente do PMDB-GO, Samuel Belchior, e para o jovem deputado federal do PMDB, Daniel Vilela.

Os dois e alguns prefeitos de Goiás se viram envolvidos com a musa fitnes, Luciane Hoepers, a chamada musa do crime. No último domingo, 19 de junho, Roberto Cabrini, do Conexão Repórter (SBT), mostrou a intrigante história de três mulheres com importantes pontos em comum. Com aparência acima de qualquer suspeita, elas usam seus atributos para enganar pessoas, aplicar golpes e se envolvem até em assassinato. O documentário é o “Belas, Sedutoras e Perigosas”. 

SAIBA MAIS: OPERAÇÃO MIQUÉIAS: EM TELEFONEMA DE 31 MINUTOS, SAMUEL BELCHIOR SE ENTREGA, DERRUBA DOIS DEPUTADOS, UM PREFEITO DO PMDB E UM GRANDE EMPRESÁRIO DO RAMO DE CARNE.

SAIBA MAIS: OPERAÇÃO MIQUÉIAS: RECORD MOSTRA QUE OS DEPUTADOS DO PMDB MENTIRAM SOBRE A MUSA DO CRIME.

Uma dessas “Belas, Sedutoras e Perigosas” é Luciane Hoepers, a pastinha que seduzia políticos e os atraia para investimentos em fundos falidos e outras ações cafajestes. Em dado momento da entrevista que concedeu a Roberto Cabrini a moça esclarece que em toda a sua vida neste tipo de crime nunca presenciou um deputado ou um prefeito que negasse ou recusasse a sua proposta indecente. Ela diz com todas as letras por volta dos 18:10 minutos da gravação que nunca conheceu um deputado ou um prefeito que negasse participar do seu esquema criminoso. Assim sendo fica uma pergunta no ar: quer dizer então que os deputados Daniel Vilela e Samuel Belchior, que foram até fotografados almoçando com Luciane Hoepers, além de gravações da Polícia Federal e do MP mostrando a estreita ligação da musa do crime com os dois políticos, estão entre os que disseram sim ao esquema criminoso da moça? Se ela nunca conheceu um deputado ou um prefeito que negasse sua proposta “vantajosa”, como ficaram Daniel Vilela e Samuel Belchior nessa história toda? E o prefeito Maguito Vilela? Também disse ou concordou com o sim para a musa do crime?

ASSISTA O VÍDEO A PARTIR DOS 18:10 MINUTOS E VEJA A MUSA DO CRIME DIZENDO QUE NÃO CONHECEU DEPUTADO OU PREFEITO QUE NEGASSE SUA PROPOSTA INDECENTE!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.