Namorado de Fátima Bernardes zomba da fé de Damares após elogio da ministra

Ao tentar responder uma pergunta feita por ele no início da sessão, Damares Alves foi avisada que ele já havia saído do recinto, e suspirou: “Deputado Túlio Gadêlha… como ele é lindo, meu Deus”.

Todos os presentes na sessão, claro, caíram na risada. Mas Túlio não gostou nadinha da situação, e usou seu perfil nas redes sociais para rebater a ministra Damares Alves.

“Mas mesmo após sua apresentação, não ficaram claras quais são as prioridades do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Onde estão as políticas públicas? Quais são os resultados? Onde estão os números e estatísticas que comprovem o trabalho que estão realizando?”, escreveu ele.

Após as repercussão na internet, uma seguidora do deputado federal marcou o perfil de Fátima Bernardes e brincou com a apresentadora: “Estão de olho no seu boy”. Túlio Gadêlha logo respondeu: “Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”. Veja o vídeo que a ministra elogia a beleza do namorado da Fátima Bernardes




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.