Na inauguração de comitê em Aparecida de Goiânia, Zé Eliton afirma que transformará Huapa em Hospital do Câncer

“Tenho sete anos de trabalho no governo e o povo de Aparecida vê obras minhas em todos os cantos. Tem candidato que tem mandato há 30 anos e não fez nada por Aparecida”, afirmou

“É a onda azul se instalando de vez em Aparecida. Será a vitória do respeito, da convergência, da compreensão, sobre aqueles que são radicais e não têm propostas”, endossou

Ao inaugurar, na noite de hoje, o comitê central da coligação Goiás Avança Mais em Aparecida de Goiânia, o governador Zé Eliton, candidato à reeleição, afirmou que uma das primeiras ações de seu governo para o município será transformar o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) em Hospital do Câncer, ao que foi demoradamente aplaudido pela população e pelas lideranças políticas presentes. “É a onda azul se instalando de vez em Aparecida. A vitória do respeito, da convergência, da compreensão sobre aqueles que são radicais e não têm propostas”, disse, respondendo aos aplausos.

Zé Eliton afirmou que em todos os cantos de Goiás tem levado mensagem de esperança, mostrando um estado que todos conhecem e propostas para avançar mais. “Um Goiás que todos conhecemos. Um Goiás que todos os professores e alunos conhecem. Parabéns a um estado que é campeão no Saeb”, disse.

“Venho trazer uma mensagem de respeito, de esperança. Não falo mal dos outros, porque quem faz isso é porque não tem o que mostrar. Todos conhecem meu trabalho. Em sete anos de trabalho o povo de Aparecida vê obras minhas em todos os cantos. Tem candidato que tem mandato há 30 anos e não fez nada por Aparecida”, declarou, respaldado pela população.

Zé Eliton citou obras como o IML de Aparecida, escolas Padrão Século XXI, os programas Renda cidadã e Bolsa Universitária. “Aqui já estamos consolidando novo polo industrial para trazer emprego para quem precisa. Temos propostas, a condição de chegar em cada canto do Estado e mostrar o que fizemos”, endossou.

Aos professores presentes no evento, Zé Eliton frisou que em sua gestão os professores terão mestrado financiado pelo governo estadual. Ressaltou, também, que vai expandir o programa Terceiro Turno da Saúde para zerar a fila por cirurgias eletivas. “Só sabe o que é sofrimento quem tem dor. Criei o terceiro turno e vou acabar com a fila de espera”, disse.

Zé Eliton representou os demais candidatos da chapa majoritária da coligação Goiás Avança Mais, que se dividiram em uma movimentada agenda na noite de hoje. Ele reiterou o quanto será importante ter o ex-governador Marconi Perillo no Senado Federal, ao lado da senadora Lúcia Vânia, para ajudá-lo a fazer com que Goiás avance cada vez mais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.