Mulheres são presas após vários assaltos

Durante patrulhamento na noite de ontem a equipe de radio patrulha 7112 da 9cipm foi informada de que haveria na região um veiculo Celta roubado com três mulheres cometendo roubos diversos na Região do Setor Bueno. Diante destas informações a equipe aumentou o nível de alerta, passando a efetuar buscas na região, vindo a se deparar com um veiculo com as mesmas características, onde diante dos fatos efetuou a devida abordagem policial militar.

No interior do veiculo estavam três mulheres, uma delas menor de idade. Durante busca veicular foram encontrados um facão, arma branca que segundo as vítimas foram usadas nas abordagens e diversos produtos frutos de roubos praticados naquela noite.

Após consultar o sistema verificou-se que as autoras já possuíam em seu desfavor diversas passagens, sendo que duas seriam foragidas do sistema semiaberto. Diante dos fatos, autoras e objetos apreendidos foram encaminhados a Central de Flagrante para o devido procedimento Legal, onde já as aguardavam cinco vitimas que teriam sido abordadas somente nesta terça feira à noite. O veículo furtado foi devolvido à proprietária, que informo não ter seguro do mesmo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.