Mulher flagra marido com amante e dá vários golpes de facão em seus corpos

Um triângulo amoroso envolvendo duas mulheres apaixonadas pelo mesmo homem teve um desfecho sangrento no começo da madrugada desta quinta-feira, 27, no bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

A polícia ainda não divulgou os nomes mas confirmou que os três deram entrada em estado gravíssimo no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira, 27, todos com vários golpes de facão em seus corpos.

A informação obtida pela polícia até o presente momento é que o homem, que tem fama de “Dom Juan” no bairro onde mora, estava mantendo relações sexuais com uma de suas amantes quando foi flagrado pela esposa.

A mulher localizou o marido com ajuda de terceiros, se armou com um terçado, invadiu a casa da rival e iniciou a agressão aplicando as terçadadas no marido e na sua amante, mas os dois conseguiram desarmá-la e a esposa também foi atingida com vários golpes.

O caso mais grave é do homem que chegou ao HPS Dr. Platão Araújo com profundos golpes nas costas, nos braços e principalmente na cabeça que poderiam levá-lo inclusive à morte, de acordo com a equipe médica de plantão comentou com os policiais.

Chegou a circular uma notícia da morte do “Dom Juan” durante a manhã desta quinta-feira e que as duas mulheres continuavam em estado grave na UTI do HPS Dr. Platão Araújo, mas a informação não foi confirmada pela polícia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.