Mulher fica cega após usar tintura de cabelo

Seja para esconder os fios brancos ou para mudar o visual, muitas mulheres recorrem à tintura, uma prática muito comum nos salões de todo Brasil e até mesmo em casa, pois algumas pessoas acabam fazendo o processo por conta própria, sem saber que algo aparentemente tão simples esconde um grande perigo.

Narinder Kaur também resolveu usar tintura no cabelo, só que teve um imenso susto, pois devido a uma reação alérgica acabou ficando cega temporariamente e agora tem alertado mulheres do mundo todo para tomarem cuidado quando decidirem mudar a cor dos fios ou esconder aqueles que já estão brancos.

Assim que Narinder fez a aplicação da tintura, ela começou a sentir o rosto inchando e percebeu que ele estava ficando enorme. “Fiquei temporariamente cega, havia caroços ao redor dos meus olhos que ficavam cada vez maiores“, disse ela.

O rosto desta britânica ficou tão inchado que nem conseguia mais abrir os olhos. Ela foi levada ao médico, que prescreveu alguns anti-alérgicos, mas o problema não foi resolvido de imediato e ela percebeu que havia secreção saindo de sua cabeça, então foi levada de ambulância para o hospital.

Os médicos disseram que ela não morreu por muito pouco e que se tivesse usado mais tintura, o pior poderia ter acontecido, pois a reação chegaria aos seus pulmões e aí não haveria mais nada a ser feito.

Narinder precisou ficar internada por três dias, até que o inchaço começasse a diminuir e finalmente ela conseguiu abrir os olhos novamente e respirou aliviada, pois estava desesperada com aquela situação e temia nunca mais enxergar.

Importante lembrar que a mulher só deve usar tintura de marcas reconhecidas, aprovadas e conferir se o produto não está vencido.

Também é fundamental fazer o teste para saber se é alérgica ou não, por isso conte sempre com a ajuda de um profissional capacitado.

Fonte: Baixada Viva Notícias




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.