Mulher é presa suspeita de matar amante do marido na frente dos filhos da vítima

Uma jovem de 25 anos foi presa, na segunda-feira (17), suspeita de matar Larissa Ramos Moura, de 21, na frente dos filhos da vítima, em Aragarças, na região oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Danielle Carvalho de Araújo cometeu o crime junto com duas adolescentes, de 14 e 16 anos.

“A vítima estaria tendo um caso com o esposo da autora. Dias antes, ele tinha batido na autora e foi preso por violência doméstica. A vítima teria ligado para a autora para caçoar, dizendo que, além de traída, foi agredida. Depois disso, a vítima foi tirar satisfação e ocorreu o crime”, disse o delegado Ricardo Galvão.

Em depoimento, a jovem alegou que foi à casa de Larissa apenas para conversar, mas elas começaram a brigar e, durante a confusão, a adolescente de 14 anos atirou contra a vítima.

As estudantes respondem ao processo em liberdade. De acordo com o delegado, ambas afirmaram que foi a estudante mais nova quem levou a arma e atirou. Entretanto, o delegado não acredita na versão do trio.

“Acreditamos que Danielle foi lá com a intenção de matar e, no momento da discussão, pegou a arma e efetuou os disparos”, disse Galvão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.