Mulher atira pra todo lado e salva vida de torcedor. Veja o vídeo

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma mulher atirando em via pública para dispersar um grupo que ataca dois torcedores vestidos com camisa do Ceará Sporting Clube, na Avenida Silas Munguba, em Fortaleza, neste sábado (3), quando ocorreu o Clássico-Rei na Arena Castelão.

Moradores de um prédio registram o momento em que o grupo derruba dois rapazes que vinham em uma motocicleta, vestidos com camisa do Ceará, e arrasta eles pela pista. Os agressores seguiam em grupo juntamente com pessoas uniformizadas com camisas do Fortaleza Esporte Clube.

Uma mulher aparece correndo em direção à confusão e dispara tiros para o alto, dispersando o grupo agressor. Ela grita se identificando como “policial”.

Pelas imagens dá pra ver que vários homens se amontoam ao redor dos dois rapazes, um deles chega a colocar a mão na bermuda de um dos torcedores do Ceará, outro recolhe algo próximo à moto. Não é possível identificar se pertences das vítimas foram levados.

A Polícia Militar não tem registro da ocorrência. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e aguarda retorno.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma mulher atirando em via pública para dispersar um grupo que ataca dois torcedores vestidos com camisa do Ceará Sporting Club, na Avenida Silas Munguba, em Fortaleza, neste sábado (3), quando ocorreu o Clássico-Rei na Arena Castelão. Moradores de um prédio registram o momento em que o grupo derruba dois rapazes que vinham em uma motocicleta, vestidos com camisa do Ceará, e arrasta eles pela pista. Pelas imagens dá pra ver que vários homens se amontoam ao redor dos dois rapazes, um deles chega a colocar a mão na bermuda de um dos torcedores do Ceará, outro recolhe algo próximo à moto. Não é possível identificar se pertences das vítimas foram levados. A Polícia Militar não tem registro da ocorrência. (Vídeo: Vc Repórter) #Segurança #Clássico #Dn #DiáriodoNordeste

Uma publicação compartilhada por Diário do Nordeste (@diariodonordeste) em

Fonte: Diário do Nordeste




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.