Morre o ator Luke Perry, de Riverdale e Barrados no Baile

Luke Perry morreu aos 52 anos nesta segunda-feira (4), em um hospital de Burbank, subúrbio de Los Angeles. As informações foram confirmadas pelo TMZ.

De acordo com o veículo, o representante do ator afirmou que ele estava com os filhos Jack e Sophie, a noiva Wendy Madison Bauer, a ex-mulher Minnie Sharp, a mãe Ann Bennett, o padrasto Steve Bennett e os irmãos Tom e Amy, além de amigos próximos da família. O ator deu entrada no hospital St. Joseph na última quarta, após sofrer um acidente cardio-vascular (AVC) avassalador, em sua casa.

Os representantes do ator informaram ao veículo que os médicos optaram por induzir um coma no ator, na esperança de seu cérebro se recuperar do trauma do derrame, mas aparentemente o dano cerebral foi muito grande.

Luke ficou famoso após atuar na série Barrados no Baile, sucesso nos anos 90. Na atualidade, o ator fazia parte do elenco da série Riverdale, interpretando Freddie Andrews, pai de Archie Andrews (KJ Apa). Ele também participou do longa One Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino, com data prevista de lançamento em agosto de 2019.

Luke deixa dois filhos, o lutador Jack, de 21 anos, e  Sophie, de 18.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.