Mike marca duas vezes em cobranças de pênaltis, e Atlético-GO vence mais uma

No Estádio Antônio Accioly em Goiânia, vitória do Atlético-GO, de virada, diante do Itumbiara por 2×1, no seu 3º triunfo consecutivo, pela 1ª vez, no Goianão 2019, todos por esse placar de 2×1.

Essa vitória deixa o time atleticano numa boa situação para ficar na 2ª colocação nesta 1ª Fase da competição, porém já tem garantido uma das quatro primeiras colocações da 1ª Fase, o que implica dizer, que nas Quarta de Final, fará o jogo de volta em casa.

O time itumbiarense agora torce pela derrota do Iporá diante da Aparecidense em casa na tarde deste domingo, dia 10 de março, para terminar esta penúltima rodada da 1ª Fase do Campeonato fora da faixa do rebaixamento.

Neste Goianão 2019, vantagem do time rubro-negro goianiense no confronto, ganhando quatro pontos contra um do adversário, uma vez que no 1º Turno em Itumbiara verificou-se empate por 1×1.

O Atlético completa 17 partidas de invencibilidade diante do Itumbiara no Goianão desde 2009, agora com nove triunfos e mais oito empates.

Na etapa inicial, Itumbiara 1×0, gol marcado por Damião aos 35 minutos. Virada atleticana no 2º tempo com dois gols de Mike, ambos de pênalti, aos 15’ e aos 29’, chegando à artilharia principal do Goianão 2019 com 5 gols, ao lado de Michael do Goiás e Willian Kozlowski do Goianésia. O time atleticano foi o último a ter pênalti assinalado a favor no Campeonato.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.