“Meu pai tá vindo toda hora e me estuprando”, diz pedido de socorro de adolescente

Mensagens mostram o momento em que a adolescente de 13 anos pede socorro para um amigo nas redes sociais. Ela vinha sendo sendo estuprada pelo pai durante dois dias. O agressor foi preso em flagrante pela polícia quando foi atender o portão e estava com as partes íntimas de fora e tentava fechar o short que usava.

A versão foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Luiz Gonzaga. “O agressor apareceu no portão enquanto tentava fechar o short que usava. A roupa estava rasgada e a genitália estava exposta”.

O caso aconteceu em Nova Olinda, região norte do Tocantins e chocou a população pela frieza da parte do pai, que ameaçava de morte a menor com uma arma caso ela contasse para alguém. Uma audiência de custódia está prevista para acontecer nesta sexta-feira, 7.

Na mensagem que foi enviada ao amigo, a adolescente diz que não aguenta mais ser estuprada.

“Meu pai tá toda hora vindo e me estuprando. Me ajuda, por favor. Eu tô tentando trancar a porta [sic]”, afirma.

Em reposta, o amigo diz pra ela procurar a polícia. “Amanhã eu vou lá. A noite não passa”.

Após a denúncia ter sido registrada e o pai preso, a garota foi encaminhada para uma unidade hospitalar onde passou por exames que confirmaram o estupro. Laudos apontaram ainda que a menor foi abusada duas vezes entre quarta-feira, 5 e quinta-feira, 6.

Ainda durante a troca de mensagens, o amigo da adolescente diz pra ela pegar uma arma e matar o agressor, mas a menor diz que “Ele (pai) tá com arma. Me ajuda, por favor”.

A menina está sob proteção do Conselho Tutelar e a mãe estava de repouso em um hospital da cidade porque tinha ganhando um bebê.

Segundo o Conselho Tutelar, a vítima relatou que os abusos aconteciam há pelo menos quatro anos. Uma arma e munições foram encontradas na casa onde a menor mora. Com informações do G1.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.