Menor que vendia drogas através de aplicativo é apreendido pela Polícia

A Polícia Civil realizou, na noite desta quinta-feira (15), uma operação integrada, para combater o tráfico de drogas, com a Polícia Militar e a Diretoria de Administração Penitenciária, coordenada pelo delegado Matheus Costa Melo e Major Lopes, nos município de Ceres e Uruana.

Na ocasião, o menor M.F.S. foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. De acordo com as investigações, o menor oferecia as drogas por meio de aplicativo de mensagens, enviando fotos nos grupos aos quais pertencia e tratando com os usuários pelo próprio aplicativo.

Uma vez identificado, policiais realizaram a abordagem do menor e o levaram até sua residência, onde foi realizada minuciosa busca. No local, foram encontrados cerca de 1,2 kg de substância parecida com maconha, 47 comprimidos de substância semelhante a Ecstasy, além de porções de crack e cocaína.

Durante o depoimento, M.F.S. confessou a prática do ato infracional e afirmou ter adquirido a droga por cerca de R$ 1.300,00 no intuito de revendê-la para obter lucro, razão pela qual foi lavrado boletim de ocorrência circunstanciado.

Fonte: Polícia Civil




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.