Menina que recebeu vídeo de ator de Grey’s Anatomy morre em hospital

A batalha contra o câncer da menina Sâmia Luíse Sanches Chiella, 8 anos, não teve um desfecho feliz. A garota, que lutava contra a doença desde 2015, morreu, na noite desse domingo (7), no Hospital Uopeccan, em Toledo, no Paraná. Em julho passado, enquanto estava internada para um transplante de medula óssea, a criança, fã de Grey’s Anatomy, chegou a receber um recado especial de T.R. Knight, um dos protagonistas e personagens favoritos de Sâmia (assista abaixo).

Na época, Knight, que interpretava George O’Malley na série, gravou um vídeo com seu ‘melhor amigo’, o cão Traveler, para animar menina e mostrou um coração de papel que fez especialmente para ela. “Para avisar que você está em nossos pensamentos, em nossos corações”, disse. A menina retribuiu o carinho e escreveu uma cartinha para o ídolo antes de fazer o transplante.

O pai de Sâmia contou ao G1 que o câncer voltou, mesmo após receber transplante por causa de um linfoma. “Ela estava com leucemia e alguns tumores espalhados pelo corpo”, explicou, acrescentando que a filha estava em casa fazendo um tratamento paliativo em casa.”Ela ficou vivendo a vida. No sábado (6), voltou a ser internada e faleceu no domingo. Na verdade, descansou”, desabafou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.