Meghan e príncipe Harry batizam filho em cerimônia discreta

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, filho do príncipe Harry com a ex-atriz Meghan Markle, foi batizado na manhã deste sábado (6) em cerimônia privada no Castelo de Windsor, mesmo local do casamento de seus pais.

“O duque e a duquesa de Sussex estão tão felizes em compartilhar a alegria deste dia com os membros do povo que têm sido incríveis apoiadores desde o nascimento de seu filho. Eles agradecem a gentileza ao receber seu primeiro filho e por comemorarem esse momento especial”, diz uma nota oficial da família real. “Sua Alteza Real se sente feliz por ter aproveitado este dia com a família e os padrinhos de Archie.”

Restrito a 25 pessoas, o batismo foi acompanhado pelo príncipe William e Kate Middleton. Os nomes dos padrinhos de Archie ainda não foram revelados, mas George Clooney já negou estar na lista.

Sétimo na linha de sucessão ao trono britânico, Archie foi batizado pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, no dia em que completa dois meses de idade. Segundo a nota oficial, ele vestiu uma réplica artesanal do vestido real de batismo que foi usado por crianças reais nos últimos 11 anos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.