Marconi em Valparaíso reconhece e enaltece o trabalho de Lêda Borges como secretária cidadã

Marconi comentou que se fosse governador de novo, chamaria Lêda Borges para novamente secretária da cidadania

O governador Marconi Perillo esteve nesta quinta-feira em Valparaíso, região do Entorno do DF, acompanhado da deputada estadual Lêda Borges, onde inaugurou a Estação de Tratamento de Esgoto Marajó. Esta obra é uma luta antiga da população de Valparaíso, e portanto uma conquista enorme que só foi possível graças ao trabalho de Lêda Borges. Segundo Marconi Perillo “essa obra significa cuidado com saneamento ambiental. Uma Estação de Tratamento é importante para a saúde das pessoas”, afirmou.

 

Obras do Itego de Valparaíso

Ainda em Valparaíso o governador Marconi Perillo ao lado de Lêda Borges realizou vistoria da obra do Itego do município. A unidade integrará a Rede Itego, cujo objetivo é impulsionar o setor produtivo goiano em todas as regiões do Estado. O Itego de Valparaíso recebe investimento de R$ 8 milhões. Está é mais obra conquistada pelo trabalho de Lêda Borges e que muito vai beneficiar a população, em especial a juventude de Valparaíso e do Entorno do DF.

 

Reconhecimento pelo trabalho de Lêda como secretária

Marconi Perillo fez questão também nos eventos em Valparaíso de reconhecer o excelente trabalho de Lêda Borges à frente da Secretaria Estadual de Cidadania, em especial na assistência aos mais pobres e desvalidos de todas as regiões do estado de Goiás. Marconi destacou além da lealdade ao projeto do Tempo Novo, o trabalho de Lêda em favor das causas do povo pobre de Goiás, dos idosos, da juventude necessitada em todas as regiões do estado. O governador também mostrou aos presentes que o muito que pode ser feito pela Secretaria de Cidadania foi porque Lêda Borges economizou dinheiro como secretária e isso viabilizou muita ajuda aos necessitados do estado de Goiás.

Veja nos vídeos o governador Marconi Perillo reconhecendo o valor de Lêda Borges como Secretária de Cidadania!

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.