Maradona contrata hacker e acha culpado por áudio falso de sua morte

Demorou dois meses, mas Diego Maradona encontrou o responsável por viralizar um áudio em que dizia que ele havia morrido depois da partida entre Argentina e Nigéria pela Copa do Mundo. Em entrevista ao jornal argentino “Clarín”, o advogado do ex-jogador, Matías Morla, afirmou que a pessoa foi encontrada após a ajuda de hackers.

“Este caso tem que ficar como um marco. Primeiro para que a próxima pessoa que cogite fazer algo similar saiba que o ato terá consequências. Depois, para que a Justiça implemente mecanismos que permita colaborar para que se saiba quem são os responsáveis”, afirmou.

Maradona passou mal depois da vitória da Argentina por 2 a 1, que classificou a equipe para as oitavas de final da Copa do Mundo. O ex-jogador foi atendido em um dos camarotes do estádio e encaminhado para uma área VIP.

Depois do fato, um áudio começou a circular em que se dizia que o ex-jogador havia morrido. O caso irritou a filha de Maradona, lma, que usou o Twitter para desmentir a morte do pai. Com informações da Folhapress.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.