Mais magro 25 kg e abatido, Timóteo comove fãs ao deixar hospital: ‘venceu a morte’

Nesta sexta-feira, 19 de julho, o cantor Agnaldo Timóteo deixou enfim o Hospital. Ele estava internado desde maio em um famoso hospital de São Paulo.

Por vezes, o noticiário chegou a dizer que o profissional da música estava entre a vida e a morte. O artista tem 82 anos de idade.

A luta de Agnaldo foi contra as sequelas de um AVC (acidente vascular cerebral), o popular derrame.

No momento em que o artista ficou em sua condição mais grave, como lembra uma reportagem do jornal carioca Extra, Timóteo chegou até a ter aparelhos ligados ao seu corpo. Entre eles, um respirador. A estratégia dos médicos era clara, deixar o artista vivo.

A saída de Timóteo do hospital foi transmitida ao vivo no programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão, na RedeTV!.

O famoso deixou o local por volta das 14h30. Abatido e, segundo o filho do cantor, 25 quilos mais magro, o artista estava usando uma cadeira de rodas. Também chamou a atenção seu cabelo, que durante os meses em que ficou internado cresceu bastante.

Como mostra a matéria do Extra sobre o caso, na saída do hospital, Agnaldo Timóteo falou com a imprensa, agradeceu a torcida e apoio dos fãs e seguiu para a sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde dará continuidade ao tratamento.

No entanto, o trabalho pela vida de Timóteo ainda deve perdurar. Segundo Timotinho, assessor e sobrinho de Agnaldo, o cantor terá que fazer alguns meses de fisioterapia, para recuperar os movimentos das pernas.

Além disso, ele deve precisar de terapia para a voz. Os fãs ficaram emocionados e, nas redes sociais, muitos disseram que houve um milagre: “venceu a morte”.

Fonte: Baixada Viva Notícias




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.