Mãe é presa por filho de 8 anos atirar contra irmã com fuzil

A americana Alyssa Edwars, de 27 anos, foi à tribunal na segunda-feira (05) por colocar em risco a integridade física da filha. A mulher havia sido presa por ter deixado sozinhos em casa seus dois filhos, um garoto de 8 anos e uma menina de 4 anos. O mais velho teria atirado contra a irmã com um fuzil, no último sábado (3), em Ohio, nos Estados Unidos.

Conforme relata o jornal Extra, após atirar contra a irmã o garoto chegou a telefonar para a mãe para avisar sobre o que tinha acontecido. A mulher teria passado em casa para ver a situação da filha, mas logo em seguida retornou ao trabalho sem buscar socorro médico imediato para a criança, que só foi levada ao hospital horas depois.

Os profissionais da unidade de saúde desconfiaram do fato da mãe só ter procurado socorro médico logo após o incidente. A criança chegou ao local com hemorragia, mas já não sofre risco de morte. A polícia do condado de Aushland informou que o irmão, responsável pelo disparo de fuzil, foi direcionado aos cuidados dos serviços infantis assistenciais.

A arma utilizada pelo garoto estava guardada em um armário com outras armas de fogo, ao qual a criança tinha pleno acesso. A fiança da mãe foi estipulada em U$ 30 mil (cerca de R$ 96,7 mil), segundo o jornal “The Ashland Times-Gazette”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.