Luto e desespero: Incêndio em hotel deixa pelo menos 17 vítimas fatais entre os feridos

De acordo com o porta-vos da Corporação do Corpo de Bombeiros, 17 pessoas faleceram no incêndio que atingiu um hotel em Nova Délhi, nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro, entre as vitimas, uma criança foi identificada, ainda não foi divulgado a quantidade de feridos hospitalizados. As chamas levaram quase quatro horas para serem controladas pelos bombeiros.

Pelo horário de Brasilia o incêndio começou por volta das nove horas da noite de segunda- feira (11), e foi controlado as zero horas. De acordo com as informações 22 carros do corpo de bombeiros trabalharam nessa ação.

De acordo com as primeiras informações através do porta-voz dos Bombeiros de Nova Délhi, Shyam Prakash Singh. O hotel havia sido reservado por uma família que estava na capital indiana para participar de uma cerimônia.

“Na construção, houve violações visíveis da lei, seis andares foram construídos, incluindo um piso temporário, em vez dos quatro andares permitidos. Eu ordenei uma inspeção de incêndios nos edifícios da região”, publicou o primeiro ministro da Saúde de Nove Delhí, Satyendar Jain, por meio de suas redes sociais.

O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, emitiu nota lamentando o ocorrido e registrou em seu Twitter as condolências aos familiares das vítimas e desejou uma rápida recuperação aos feridos.

Fonte: O Dia Notícia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.