Luto: Cantora gospel e o namorado são assassinados dentro de casa

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Guarapari (ES), no bairro de santa mônica, na manhã de domingo (27).

A cantora gospel Maria da Conceição Bispo dos Santos, de 35 anos, conhecida pelo nome artístico de Ceissa Moreno, e Jussie Almeida de Moraes, também de 35 anos, foram mortos dentro de casa, e a suspeita e de que o crime foi cometido pelo ex-marido da cantora.

Segundo informações o suspeito teria invadido a residência por volta das 5h30 da manhã e efetuou os disparos contra o casal, fugindo logo em seguida pelos fundos da casa.

O crime foi presenciado pelos dois filhos de Ceissa com o assassino, uma adolescente de 17 anos, e uma criança de 2, que gritaram e pediram ajuda aos vizinhos: “Eu estava dormindo e acordei com a minha mãe me chamando do desespero falando que ele (ex-marido) estava lá em casa. quando ele foi pra atirar, atirou no moço e saiu para ir embora. Aí voltou e atirou na minhã mãe. Eu não sabia o que fazer, foi a esposa do nosso vizinho que ligou pra polícia”, disse a jovem em entrevista a um portal de notícias local.

Ceissa Moreno já estava divorciada há cerca de três anos e, segundo a família, tinha uma medida preventiva contra o ex-marido por já ter recebido ameaças.

O caso segue sob sigilo, e outras informações não foram passadas para não atrapalhar as investigações. Os filhos da cantora agora irão morar com uma tia, em Vila Velha.

Fonte: O Fuxico Gospel




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.