Lutadora de jiu-jítsu morre após ser baleada na cabeça durante sua festa de aniversário

Baleada com um tiro na cabeça durante sua festa de aniversário, a lutadora de jiu-jítsu Patrícia da Cunha Leite, de 24 anos, morreu na tarde deste domingo (27) no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. A morte dela será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O crime ocorreu na madruga de hoje na Rua 31 de julho, no Japiim, na Zona Centro-Sul. Conforme informações da Polícia Civil, por volta das 3h, PMs receberam uma denúncia de que quatro homens em um carro modelo Corsa estariam cometendo assaltos pelos bairros São Lázaro, Santa Luzia e Japiim, todos na Zona Centro-Sul de Manaus. Em diligência, a PM conseguiu identificar os suspeitos próximo à Avenida Tefé, na Zona Sul da capital.

Conforme a 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens do grupo realizaram assalto na residência onde estava ocorrendo o aniversário da jovem e efetuaram disparos contra a vítima após anunciar assalto. O celular de uma das convidadas da festa também foi roubado durante a ação.

Hoje no Instituto Médico Legal (IML), a família pediu para que a Polícia Civil chegue logo ao mandante do crime. “Queremos que faça justiça e que a polícia encontre o verdadeiro mandante”, disse um familiar que pediu para não ser identificado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.