Lula e Bolsonaro estarão em Curitiba na próxima quarta-feira

Bolsonaro e Lula estarão na cidade de Curitiba na quarta feira dia 28 cumprindo suas agendas.

Bem que poderia ser em definitivo. Lula, pelo menos, poderia morar por um bom tempo em Curitiba. Há vários presídios em Curitiba onde o ex-presidente seria muito bem vindo. Segundo o Estadão, porém, os dois não devem se encontrar. A manifestação pró-Bolsonaro está marcada para as 11h, no aeroporto Afonso Pena; a de Lula, para as 17h, numa praça no centro da capital paranaense.

“A orientação toda é para não ter nenhum ato do nosso pessoal próximo ao evento do Lula. (…) Quem é líder nas pesquisas não precisa entrar em confronto com quem está inelegível”, disse o secretário nacional do PSL, Fernando Francischini.

A ocasião será uma ótima oportunidade para medir o grau de aceitação de cada um, confirmando ou não o que mostram as pesquisas.

Opinião de Einsteinberg: Os apoiadores de Jair Bolsonaro terão a oportunidade de fazer uma recepção ao seu candidato e ainda protestar contra o Ex-presidente Lula -coisa que os Sulistas estão fazendo com maestria-. Lula que se safou de ser preso até  dia quatro de Abril pode ir se acostumando com a estadia de Curitiba.

Com informações do Conexão Política




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.