Luau Jatobá para esquentar sua noite de sábado em Goiânia

Cantor, Du Oliveira é o dono da festa do balacobaco. Um ícone da Música Popular Brasileira, de linhagem universal feita nas Terras Goyazes, e símbolo do marxismo cultural ocidental

Renato Dias

Luau Jatobá. É a festa do ‘balacobaco’ do cantor e compositor Du Oliveira. É neste sábado. Dia 13 de julho. Uma noite de luar, avisa o artista. Do turbulento ano de 2019. No Brasil. Sob a Era Jair Bolsonaro. Tempos sombrios. De destruição do Estado e de Direitos. O músico é um ícone do marxismo cultural. Ele possui um velho caso de amor com o Vila Nova Futebol Clube. A maior paixão do Centro-Oeste do Brasil. Nome de ponta da Música Popular Brasileira, de linhagem universal, produzida nas Terras Goyazes. Presença imortal no circuito artístico da Capital.

Clima frio

Com a queda da temperatura, prevista pelo Instituto de Metereologia do Estado de Goiás, a noite terá, aos animados participantes, a tradicional fogueira. Com o oferecimento de três tipos diferentes e gostosos caldos. Mais: bebidas como múltiplas marcas especiais de cervejas, refrigerantes e água. O microfone estará aberto para o Karaokê, avisa Du Oliveira. Para lá de animado. A quem quiser soltar a sua voz, dispara. O point do Luau Jatobá é a Rua Dona Carlota Joaquina, Gleba C, da Chácara Jatobá, Setor das Mansões, do Campus, em Goiânia, Goiás.

– Uma noite que não terá hora para acabar. Como 1968, o ano que não terminou.

Serviço
Espetáculo: Luau Jatobá
Data: Neste sábado, 13 de julho de 2019
Horário: a partir de 18h
Artista: Du Oliveira
Endereço: Rua Dona Carlota Joaquina, Gleba C, da Chácara Jatobá, Setor das Mansões, do Campus, em Goiânia, Goiás
Avaliação crítica: Excelente




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.