Lotado e bem organizado, comício em Goianésia honra tradição de grandes inícios de campanha na base aliada

A base aliada cumpriu, na noite desta quinta-feira, aquele que talvez seja o mais importante ritual do grupo: iniciou a campanha para governador com um comício em Goianésia, a exemplo do que fez Marconi Perillo (PSDB) há 20 anos quando se consagrou governador pela primeira vez. O comício foi bonito, bem organizado e reuniu muita gente. Honrou com méritos a tradição.

O comício foi laureado com um discurso eletrizante do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que forçou a garganta ao limite para convocar a militância às ruas. Marconi convocou a tropa a combater o discurso do ódio praticado pelos adversários (em referência ao senador Ronaldo Caiado) e a responder as fake news criadas com objetivo de desestabilizar a base aliada.

O governador e candidato à reeleição José Eliton (PSDB) fez um discurso igualmente inspirado, que começou com a defesa do legado de Marconi, projetou ações para os próximos quatro anos (o que ele chamou de “dar o passo adiante”) e fez criticas a candidatos que se escoram em promessas vazias e em mentiras para ganhar eleição. Foi aplaudidíssimo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.