Lauriete fala sobre divórcio com Magno Malta: ‘Ninguém casa pra separar, mas acontece’

A cantora gospel e deputada federal Lauriete (PSL-ES) confirmou ao Pleno News que está de fato divorciada do ex-senador Magno Malta, mas que prefere não dar muito holofote a essa página de sua vida privada.

“Não gosto de falar do meu casamento porque acredito que não há necessidade. Já me divorciei, já foi. Estou divorciada oficialmente. Então a gente encerrou o casamento sem briga, nada no litigioso, tudo tranquilamente”, confirma.

Lauriete disse ainda que tinha expectativas de ficar pra sempre com Magno Malta, como qualquer pessoa casada planeja ao casar, mas que infelizmente a vida tomou outros rumos.

“Não era para ser assim. Pelo menos eu não pensei. Ninguém casa para separar, mas acontece. Mas eu estou feliz da vida, o mais importante é isso: eu estou feliz e bem”, garante a cantora gospel.

A 9ª deputada mais votada do Espírito Santo disse que agora a única coisa que importa é sua filha, de quem retira forças para continuar, e que é suficiente para que ela seja feliz.

“Tenho um Deus que cuida de mim nos mínimos detalhes. Eu, fazendo a obra do Senhor e tendo minha filha do meu lado, é tudo o que eu preciso”, declarou.

A cantora gospel está em seu segundo divórcio, e foi bastante criticada por parte dos evangélicos mais conservadores. No início dos rumores de seu término, Magno Malta chegou a desmentir os veículos de comunicação, e ameaçou processá-los, mas logo foi desmentido por Lauriete.

As informações preliminares eram de que a cantora gospel havia descoberto uma traição do ex-senador, mas a informação nunca foi confirmada pela mesma. Magno Malta nega qualquer traição.

Fonte: Portal do Trono




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.