Justin Bieber larga carreira pop por amor a Jesus Cristo

Ele lembrou os problemas que teve ao final de sua última turnê “Purpose”, cancelada antes do fim para que Justin Bieber pudesse se cuidar, após passar alguns perrengues com a polícia de Los Angeles.

“Eu li muitas mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu fiz turnês durante toda a minha adolescência e o começo dos meus 20 anos. Eu percebi, assim como vocês provavelmente também viram, que eu estava infeliz na última turnê. Eu não mereço isso e vocês não merecem isso. Vocês pagam dinheiro para vir e assistir a um show energético, divertido e eu não consegui dar essa sensação a vocês no final da turnê”, disse ele.

Justin Bieber afirmou que só irá produzir novamente quando receber um sinal do Rei [Jesus] para que assim o faça.

“Meu estilo é inegável e minha movimentação é indescritível, Seu amor é sobrenatural, Sua graça é tão confiável … o topo é onde eu moro. Se eu faço música ou não, é o Rei quem me diz isso”, afirmou.

Justin Bieber está casado com a modelo Hailey, com quem frequenta a igreja evangélica Hillsong Church há algum tempo.

Os dois são frequentemente vistos na denominação, louvando a Deus e participando de retiros e ações evangelísticas. Justin Bieber é amigo pessoal do pastor Carl Lenz, que lidera a igreja.

Após essa aproximação do astro com a igreja, surgiram rumores que ele poderia investir na música gospel, mas Justin não confirma nada. Nem desmente.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.