Jovens empresários homenageiam governador pelo apoio aos novos empreendedores

O governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton se reuniram na manhã desta terça-feira, dia 20, com o Fórum de Liderança Empresarial Jovem de Goiás e com representantes da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag).

Na ocasião, Marconi foi homenageado pelo Fórum, a Aciag e por empresários diversos pelo apoio dado, em seus quatro governos, aos jovens empreendedores goianos. Ele recebeu uma placa e um certificado do grupo. O encontro aconteceu na sede da Aciag, em Aparecida.

“Hoje é um dia muito importante, pois será todo dedicado à juventude. Daqui, eu e José Eliton iremos para quatro reuniões com mais de dez mil estudantes; de lá, iremos para Formosa e Planaltina para inauguramos duas escolas, uma em que cada cidade, de Padrão Século XXI. É uma alegria muito grande”, declarou.

Ele lembrou a sua juventude, quando viajava pelo estado, estruturando o PMDB Jovem nos municípios. “Mais tarde, depois desse trabalho, tive a oportunidade de iniciar minha carreira política, graças ao espaço que o ex-governador Henrique Santillo deu a mim e à juventude do partido”, lembrou.

Priorização
O vice-governador José Eliton citou a prioridade com que Marconi sempre tratou o empresariado jovem. “Quantas e quantas vezes o governador me convocou, solicitando a priorização dos diversos programas do governo de preparação de jovens para o ingresso na atividade empresarial? Não consigo fazer a conta. Portanto, vocês fazem hoje, aqui, um reconhecimento muito importante”, declarou Eliton.

Presente ao evento, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, destacou a parceria com o governo de Goiás. “Além de reconhecer, publicamente, o seu trabalho em favor dos jovens empreendedores, reconheço também a ajuda à nossa administração”, afirmou.

Marconi sendo homenageado pelo presidente da Associação Comercial e Industrial Jovem de Aparecida de Goiânia (Aciag Jovem), Maione Padeiro. Foto: Wagnas Cabral.

Marconi sendo homenageado pelo presidente da Associação Comercial e Industrial Jovem de Aparecida de Goiânia (Aciag Jovem), Maione Padeiro. Foto: Wagnas Cabral.

O presidente da Associação Comercial e Industrial Jovem de Aparecida de Goiânia (Aciag Jovem), Maione Padeiro, afirmou, ao entregar a homenagem, que o governador Marconi Perillo sempre foi um fiel apoiador dos jovens empresários e empreendedores goianos.

“Fazemos, hoje, um reconhecimento muito justo por tudo que o senhor fez pela juventude, pelos jovens empreendedores, durante os seus quatro governos. Obrigado pelo incentivo e receba a nossa amizade e gratidão”, discursou Padeiro.

Participaram do evento os deputados estaduais Marlúcio Pereira e Manoel de Oliveira; a delegada Cybelle Tristão; e o presidente da Aciag, Osvaldo Zilli.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.