Jovem que foi abandonada no altar e casou consigo mesma é encontrada morta

Uma jovem de 24 anos cuja história repercutiu após ser abandonada no altar e casar consigo mesma, no último sábado (13), foi encontrada morta no Rio de Janeiro, cidade onde morava, nesta segunda-feira (15). Ao ligar para Alinne Araújo com o intuito de repercutir a forma como ela encarou o casamento, o BHAZ foi informado pela mãe dela sobre a morte. “Ele acabou com a vida dela, ela morreu”, falou, se referindo ao noivo.

Alinne era dona de um perfil no Instagram onde contava sobre sua relação e experiência com duas graves doenças: ansiedade e depressão. E, durante a noite do último sábado (13), publicou um relato a respeito do ocorrido. A jovem inicia falando da dor de confiar em alguém cegamente e ser pega de surpresa com a notícia de que seu noivo não se casaria mais. Além disso, coloca em pauta a questão frágil de sua saúde e afirma que ele não teria se importado com isso.

“Um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo wpp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante e me atirei numa via expressa, mas papai do céu é bom e me salvou mais uma vez”, publicou na rede social.

Apesar da dor enorme, a jovem tomou a decisão de ir à festa de seu casamento sozinha. “Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Instagram da jovem e movimentou a internet. Entre inúmeros comentários desejando felicidades, muitos eram criticando a garota e dizendo que ela queria apenas ‘fama’.

Após toda a repercussão, Alinne se manifestou em seu story, nesta segunda (15), horas antes de cometer suicídio: “Quer me chamar de biscoiteira, marketeira?! Legalzão, né?! Fazer um marketing sobre uma noiva que foi abandonada no altar. Nossa incrível, desejo isso pra todo mundo”.

Na sua última aparição pública, a jovem diz que não falaria mais sobre o assunto e desabafa. “É a última vez que eu me pronuncio aqui sobre essa palhaçada de eu estar querendo me promover. Foi um dos piores momentos da minha vida”.

O casamento

Antes de falar a respeito dos comentários, Alinne gravou stories contando o motivo do ocorrido. Segundo a jovem, ela e o ex-noivo, Orlando, estavam juntos há dois anos e o casamento estava sendo organizado há seis meses. Mesmo com a triste surpresa, a moça saiu em defesa do ex-companheiro.

“Ele era um cara ímpar, uma pessoa de caráter, um cara maravilhoso. Se esta festa aconteceu foi graças a ele. Eu não estou com raiva dele, eu não estou com nada dele. Se ele fez isso, ele teve os motivos dele, porque durante 2 anos de relacionamento a gente sempre se respeitou. Então eu desejo tudo de bom pra ele”.

Afirmou ainda ter ido se casar para celebrar a vida. “Eu tinha duas opções: ficar em casa, chorando e sofrendo ou eu chorava e sofria por dentro em uma festa que estava lá toda paga, e só a gente sabe o quanto foi difícil”. Com informações do BHAZ.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.