Jovem precisa da ajuda de todo Brasil para tratar de câncer raríssimo; vídeo

O rapaz foi diagnosticado em 2017. O câncer, denominado rabdomiossarcoma de cavidade, atinge a região de seu rosto e pescoço. COMPARTILHE ESTA MATÉRIA PARA CHEGAR A MAIS PESSOAS!

Lutando contra um câncer há quase três anos, o morador de Umuarama Erik Pereira de Azevedo, de 35 anos, precisa de ajuda para realizar seu tratamento.

O rapaz foi diagnosticado em 2017. O câncer, denominado rabdomiossarcoma de cavidade, atinge a região de seu rosto e pescoço.

VEJA O VÍDEO:

Erik explicou que seu tratamento é realizado no hospital Uopeccan. Porém, as sessões de quimioterapia já não estão sendo suficientes para conter a evolução da doença. A esperança de Erik e da família, é a realização de exames em São Paulo.

As despesas com a viagem não são baratas e o rapaz não tem condições de bancá-la. Por esse motivo, familiares e amigos de Erik resolveram fazer uma campanha nas redes sociais.

Para obter mais detalhes sobre a campanha o telefone para contato é: (44) 9-8428 0422 ou 9 8456 8648.

Para depósito:

Banco: Caixa Econômica
Agência: 0570
Operação: 013 poupança
Conta: 00002754-7
Nome: Susana Pereira de Azevedo (irmã de Erik)

Ação entre amigos

Uma ação entre amigos também está sendo realizada para ajudar o rapaz. Um sorteio pelo sistema de cumbuca será realizado no dia 20 do mês de julho. O prêmio será uma vaca. Para adquirir um cupom, entrar em contato pelo telefone (44) 9-8445- 5450. O valor é R$ 10.

Fonte: Sorocabanices


TAG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.