Jovem invade igreja e dá facadas em fiéis durante culto em Aparecida de Goiânia

Um jovem de 28 anos invadiu um culto e feriu quatro fiéis a facadas na manhã deste domingo (2) em uma igreja no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O suspeito foi preso.

“As testemunhas relataram que ele meteu o pé na porta, entrou e falou: ‘Vai morrer todo mundo’. Em seguida, esfaqueou quem estava na frente”, afirmou o sargento Willian Moraes.

Por volta das 10h30, o suspeito entrou na Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias com duas facas e gerou pânico entre os fiéis.

“Não se espera esse tipo de ação, ainda mais dentro de uma igreja. Algumas pessoas correram. Uma criança saiu correndo e foi parar longe, só depois a encontraram”, completou o sargento.

O homem feriu quatro pessoas, de 31, 33, 40 e 42 anos. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Três delas foram levadas ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e a vítima de 33 anos foi para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Segundo o sargento, o homem cometeu o crime pois viu um vídeo em que “Deus amaldiçoava negros e carecas”. “Como ele é um pouco careca, resolveu entrar na igreja com duas facas e esfaquear todo mundo”, afirmou Moraes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.