Jornalista é demitida após mais de 30 anos na Globo

As demissões da Globo do eixo Rio-São Paulo não foram as únicas que pegaram o telespectador de surpresa. Afiliada do canal na Bahia, a TV Bahia demitiu uma das suas jornalistas mais antigas e prestigiadas.

Anna Valéria Colares foi mandada para o RH da emissora, após 31 anos de trabalho na grupo de comunicação da Bahia. “Foram 31 anos de paixão e transpiração! Três décadas de comprometimento e lealdade com o jornalismo. Mas, como um casamento que acaba, eu e a TV Bahia estamos encerrando um ciclo”, desabafou em rede social.

Mesmo com a surpresa, Anna não se abateu. “Digo que valeu! Sigo olhando para frente, para um novo horizonte! Continuo jornalista na alma e no coração”, argumentou.

A ex-global aproveitou o momento e agradeceu atenção dos telespectadores durante os seus mais de 30 anos de casa. “Está chovendo carinho, telefonemas e mensagens de apoio. Um super obrigada de coração”, finalizou.

Anna Valéria Colares foi repórter de rua falando sobre os assuntos que eram pauta dos telejornais da afiliada da Globo, mas já havia comandado um programa por lá, o “Rede Bahia Revista”, extinto em 2014. A jornalista também era uma das figuras mais utilizadas para a cobertura do Carnaval de Salvador.

Fonte: RD1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.