Jornal O Popular prova: Governo Caiado destruiu o Vapt Vupt e transformou a vida dos goianos num inferno

Quem precisa ir ao Vapt Vupt tem que perder um dia inteiro e nem sempre resolver o seu problema

Agora é definitivo! O Governo Ronaldo Caiado realmente vai de encontro à modernização do estado de Goiás ao destruir completamente o Vapt Vupt, um dos instrumentos do estado para servir ao cidadão goiano que mais representava a modernidade. Serviço criado em 1999 pelo Governo de Marconi Perillo, o Vapt Vupt surgiu para agilizar o atendimento do estado ao cidadão. O serviço tinha uma excelência tal que chegou a atingir 99% de aprovação por parte da população goiana.

Com Ronaldo Caiado no governo o Vapt Vupt é uma vergonha por tão grande desrespeito ao cidadão goiano. Em matéria especial, o jornal O Popular mostra nesta quarta-feira, 17/07, que uma pessoa chega a perder um dia da sua vida quando precisa de um serviço do Vapt Vupt. Um retrocesso absurdo em termos de eficiência do estado. O desrespeito é tão grande por parte do estado que na própria matéria de O Popular as pessoas apelidam o Vapt Vupt de Ronaldo Caiado de “Vapt Tartaruga”.

As reclamações são de toda ordem. De falta de pessoal até a desqualificação total dos funcionários colocados para o atendimento ao público. Algumas pessoas lembram que o Vapt Tartaruga de Ronaldo Caiado fez o atendimento ao cidadão ficar pior do que Hh 25 anos, quando a pessoa precisa ir em cada órgão para resolver seus problemas. O pior de tudo é que a superintendência do Vapt Vupt não consegue explicar a contento a péssima qualidade do serviço prestado, e apenas diz que o problema é falta de pessoal, quando na verdade o que ocorre é falta de vontade do governo, falta de capacidade de gestão e desrespeito que parece coisa programada por parte do governo. O sofrimento do povo segue o seu curso normal em um governo cuja marca principal é a incompetência.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.