Jojo Todynho e Nego do Borel são detonados por homenagem a MC Sapão

Os cantores Jojo Todynho e Nego do Borel foram detonados pelos seguidores ao lamentarem a morte do colega funkeiro, MC Sapão. Pelo Instagram, Todynho e Borel compartilharam fotos como forma de homenagear o cantor, que morreu na última semana, vítima de uma pneumonia.

Em seu perfil, Jojo postou uma foto rebolando e com o bumbum virado para a câmera. Seus fãs questionaram a forma “inusitada” de homenagear Sapão; afinal, o clique não seria adequado para o momento, segundo os seguidores da mesma.

“O cara tava num hospital público recebendo cuidados precários. Por que vocês famosos não fizerem uma vaquinha pra ajudar o amigo? Cadê os amigos nessa hora? Agora que já foi… não adianta chorar!“, criticou um fã. “Uma foto mais de acordo talvez seria uma forma mais bonita de sentimentalizar, mas…“, ponderou outro.

Na mesma linha de pensamento, Nego do Borel postou uma foto de MC Sapão e disse que o cantor vai deixar saudades. “Luto no funk, luto no Brasil, vai deixar saudade, paizão, máximo respeito por você!“, escreveu na legenda do clique.

Seus seguidores aproveitaram para criticar a atitude de Borel pela falta de ajuda para com Sapão, que ficou internado em um hospital público. “Gosto de você, Nego, porém o que mata no mundo do funk é a hipocrisia sem fim, só vejo as postagens de saudade mas ninguém se reuniu pra ajudar o amigo que estava internado em um hospital municipal“, criticou um. “Gostaria de saber o que os MCs do funk fizeram para ajudar“, disparou outro.

Confira:

Fonte: RD1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.