Joinville x Atlético-GO – Dragão de olho na liderança da Série B

Thalita Aquino – De olho na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO enfrenta o Joinville nesta terça-feira (14), na Arena Joinville, às 19h15 (de Brasília), pela nona rodada da competição nacional. Enquanto os visitantes, que possuem 19 pontos, buscam a liderança da Série B, o time catarinense com dez pontos, tenta encostar no G4, grupo que garante o acesso.

O Atlético-GO busca manter a boa fase. Com os mesmos pontos que o Vasco, o time figura na vice-liderança pois possui um saldo de gol menor do que os cariocas. Contudo, a vitória sobre o cruz-maltino deu ainda mais motivação ao Dragão, que segue firme na luta pelo título e pela volta à Série A.

Já o Joinville, embalado pelo resultado positivo da última rodada contra o Avaí, fora de casa, o Joinville busca a segunda vitória seguida na competição, desta vez atuando ao lado da torcida.

Para o jogo desta terça-feira, o técnico Marcelo Cabo terá a volta de Romário, que cumpriu suspensão contra o Vasco. Entretanto, o comandante não poderá contar com o atacante Júnior Viçosa, que foi expulso na oitava rodada.

O Joinville tem um desfalque para a partida diante do Atlético-GO. O atacante Cléo Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o técnico Hemerson Maria deve optar entre Adriano, Fernando Viana e Murilo.

O Canal Gama, no Twitter, acompanha o duelo em Tempo Real.

Joinville x Atlético-GO

Data: 14/06 (terça-feira)
Horário: 19h15 (Brasília)
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Daniel Luís Marques (SP)

Escalação do Joinville: Oliveira; Everton Silva, Ligger, Bruno Aguiar e Diego; Naldo, Paulinho Dias, Pereira e Carlos Alberto; Gabriel Vasconcelos e Fernando Viana (Adriano ou Murilo)

Técnico: Hemerson Maria

Escalação do Atlético-GO: Marcos, Matheus Ribeiro, Lino, Marllon e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz e William Schuster; Gilsinho e Luís Soares (Alison)

Desfalque: Júnior Viçosa, suspenso por cartão vermelho

Pendurado: Magno Cruz, Jorginho e Bruno Barra

Técnico: Marcelo Cabo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.