“João Campos vai surpreender e será eleito presidente da Câmara”, diz Francisco Jr.

O deputado federal eleito Francisco Júnior disse ao Jornal Opção que João Campos (PRB) pode surpreender e ser eleito presidente da Câmara dos Deputados, no início de fevereiro.

“Sei que Rodrigo Maia, até por ser presidente da Câmara dos Deputados, é um nome forte. Ele é articulado e está no comando do Legislativo. Mas João Campos tem atributos mais adequados aos novos tempos. Mais do que o integrante do DEM, é o postulante que mais corresponde ao resultado das urnas, quer dizer, simboliza o Brasil que fez uma mudança drástica na política, elegendo Jair Bolsonaro e derrotando, de maneira acachapante, o candidato da esquerda, Fernando Haddad. Pode-se dizer que Rodrigo Maia fala para um Brasil que ficou para trás, que foi derrotado, e João Campos fala para um Brasil novo, contemporâneo”, afirma Francisco Júnior.

O deputado do PSD sublinha que comunga a maioria das ideias de João Campos. Os dois são políticos conservadores, ambos moderados. “Apoio João Campos por causa de suas ideias, que são afinadas com as minhas, mas também porque é um político moderno, sensato, equilibrado e, além disso, é goiano.”

Francisco Júnior frisa que João Campos mantém forte ligação com o presidente Jair Bolsonaro. “Em termos de ideias e projetos de governo, João Campos tem muito a ver com Bolsonaro.”

Fonte: Jornal Opção




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.