João Campos diz que será o próximo presidente da Câmara dos Deputados

João Campos (PRB) disse ao Jornal Opção na quarta-feira, 19, que vai ser o próximo presidente da Câmara dos Deputados. “Se a eleição fosse hoje, a disputa seria afunilada entre mim e Rodrigo Maia. A tendência da Câmara é pela renovação, quer dizer, pelo meu nome.”

O deputado do PRB afirma que, quando frisa que é “favorito”, não está agindo com soberba. “Na verdade, estou agindo com realismo. Se o país renovou com Jair Bolsonaro para presidente da República, por que os deputados não vão renovar o poder na Câmara?”

Em Goiás, João Campos espera ter os votos de seus dezesseis colegas. “Nós, goianos, somos muito unidos no Congresso Nacional.” O deputado federal eleito José Nelto, do Podemos, disse ao Jornal Opção, recentemente, que votará em João Campos. “Ele é goiano e tem ampla afinidade com o presidente Jair Bolsonaro.”

Na Churrascaria Nativas, em almoço com vários políticos — entre eles o governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado, do DEM —, João Campos foi amplamente assediado por políticos de vários partidos. Todos os chamavam de “presidente”. Um assessor ressalvou: “acrescente… da Câmara dos Deputados”.

Fonte: Jornal Opção




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.