Jean Wyllys diz que filho do presidente é uma bicha presa no armário

Parece que hoje (17), o ex-deputado Jean Wyllys acordou com a macaca e desceu do salto sem medo de ser feliz.

Wyllys utilizou seu Twitter para tecer críticas ao “filho do presidente” – o nome não é especificado nas postagens – após suposta perseguição contra o ex-parlamentar autoexilado e outros gays.

Confira os posts cheios de veneno:

Jean Wyllys

@jeanwyllys_real

O filho do presidente teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha como eu sou – orgulhosa de mim, inteligente, ativista e honrada, disposta a lutar por justiça social – mas optou por ser essa vergonhosa fábrica de fake news homofóbicas.

3.596 pessoas estão falando sobre isso

Jean Wyllys

@jeanwyllys_real

Se essa bicha travada num armário vivesse sua homossexualidade com vergonha mas sem fazer danos à reputação de ninguém em função desta, eu jamais iria me referir à sua orientação sexual vivida com culpa e medo. Deixaria ela lá em seu armário, destruindo-se por dentro.

1.651 pessoas estão falando sobre isso

Jean Wyllys

@jeanwyllys_real

Aliás, quero deixar claro que só estou me referindo à homossexualidade enrustida do filho homofóbico, burro e mau do presidente porque esta vem sendo o motor horrores perpetrados por ele contra mim e outras pessoas honradas na internet.

1.261 pessoas estão falando sobre isso

Vale lembrar que Wyllys foi alvo de duras críticas após abandonar o mandato de deputado para se autoexilar na Europa (e não em Cuba, nem na Venezuela, nem na Coréia do Norte) no início deste ano.

Independentemente do mérito de suas colocações, é muito curioso ver uma pessoa que se diz alvo de perseguição usar tais termos pejorativos. Mas o que mais poderíamos esperar de um psolista, senão hipocrisia?

Fica a expectativa: será que o “filho do presidente” vai responder às provocações?




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.