Jardel Sebba surge como o melhor novo caminho para o PSDB de Goiás

Político de respeitável atuação política em Goiás, Jardel Sebba é o favorito para comandar o PSDB goiano à partir de maio de 2019

Após o resultado das eleições 2018 no estado de Goiás o momento é de profunda reflexão para o PSDB, partido que esteve diretamente à frente do comando do estado desde 1999, quando Marconi Perillo assumiu o governo do estado após vitória espetacular sobre Iris Rezende nas eleições de 1998. Se há algo em que todo o tucanato goiano concorda é que o partido em Goiás precisa de uma oxigenação total. A necessidade do partido de agregar as bases do interior, ampliar a participação e a representação de lideranças de todo o estado, sejam vereadores, prefeitos, deputados e os segmentos organizados da sociedade como jovens, mulheres, portadores de necessidades especiais, negros e outros, é ponto pacífico no PSDB de Goiás. É nesse clima de reestruturação que surge um novo caminho para o PSDB goiano.

Jardel Sebba é o novo caminho

Jardel Sebba, deputado estadual por quatro mandatos, ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, ex-prefeito da cidade de Catalão, um político cuja habilidade de articulação é unanimidade no meio político goiano. Jardel é um verdadeiro ÁS na arte política. Cortês, inteligente, preparado e com um enorme poder de convencimento pelos argumentos mais nobres, Jardel Sebba é visto por um grande número de tucanos e até por importantes lideranças de outras siglas partidárias de Goiás, como a pessoa certa no momento certo para comandar os destinos do PSDB em Goiás. Prefeitos goianos que são de outros partidos, como Jairo Gomes de Cristianópolis (PSB) e Genivaldo Gonçalves de Mimoso de Goiás (PR) já se manifestaram com desejo de ingresso no PSDB caso Jardel Sebba esteja na presidência da legenda.

Eleições do PSDB

Em maio de 2019 o PSDB goiano fará a eleição para a troca de comando do partido. Jardel já tem um grande apoio de importantes colegas de partido. Recentemente o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, declarou seu apoio integral ao projeto de Jardel Sebba para comandar o ninho tucano goiano. Outras lideranças de todo o estado tem procurado Jardel com o mesmo sentimento de que este projeto é o melhor caminho para o ressurgimento de um novo PSDB ainda mais próximo de suas lideranças e dos anseios da população. Jardel tem defendido que é questão de honra para os tucanos a defesa leal e inteligente do legado dos governos e das conquistas do PSDB em Goiás sob a liderança de Marconi Perillo. “O legado de Marconi é algo que mudou a história política de Goiás e que precisa ser defendido como questão de honra para todos os tucanos e aliados sinceros”, destaca Jardel.

Oposição construtiva, firme e fiscalizadora

Também é proposta de Jardel Sebba que o PSDB goiano faça de modo correto uma oposição construtiva, firme e extremamente fiscalizadora ao governo de Ronaldo Caiado. Jardel defende que é possível ser um opositor combativo sem atrapalhar o estado de Goiás. Em busca deste novo PSDB no estado é que Jardel Sebba busca uma espécie de consenso para a formatação do comando do partido à partir de maio de 2019. Em 2020 teremos as eleições municipais, e o resultado destas pode ser ainda pior que o de 2018 se os tucanos não tiverem juízo. O jogo está sendo jogado!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.