Jardel Sebba dá mais um passo para conquistar o comando do PSDB com o apoio de Leonardo Vilela

O ex-presidente do partido em Goiás, Leonardo Vilela, também vê Jardel como o melhor caminho para o PSDB goiano

Jardel Sebba segue sua caminhada para chegar ao comando do PSDB de Goiás nas eleições internas do próximo mês de maio. Desta vez a conquista foi o integral apoio do ex-deputado federal, ex-secretário de Saúde e ex-presidente do PSDB em Goiás, Leonardo Vilela, que declarou nesta segunda-feira, 21/01, que o ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba, é o melhor caminho para a reformulação que o partido tanto precisa em Goiás.

Os dois se reuniram nesta segunda-feira, em Goiânia, quando Sebba detalhou a Vilela plano de trabalho para recompor a sigla com vistas às eleições municipais de 2020 e também para fazer oposição firme e fiscalizadora ao governo de Ronaldo Caiado (DEM).

“Vejo que Jardel tem todas as credenciais para presidir o PSDB goiano: é coerente, tem história no partido, tem experiência política e, acima de tudo, tem disposição e vontade para o fazer o trabalho que que precisa ser feito para reestruturar e fortalecer a nossa legenda em Goiás. Por isso, tem o meu apoio integral”, sublinhou Vilela.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.